Reembolso Monetário
O reembolso monetário da conta será realizado apenas nas seguintes condições: se os dados do produto ainda não tiverem sido enviados ao cliente ou se a conta for entregue bloqueada. Após a entrega da conta, o reembolso não será mais elegível. Em casos de bloqueio da conta, o comprador terá direito de solicitar o reembolso total do valor pago, desde que a conta seja devolvida exatamente nas mesmas condições em que foi entregue. Isso inclui os dados originais, como e-mail, e-mail de segurança, senha, itens do jogo e o nickname original (nome de usuário presente na conta no momento da entrega). Caso a conta bloqueada seja devolvida com os dados alterados, o reembolso monetário não será elegível. O cliente deverá fornecer informações detalhadas para comprovar o problema. Após análise e validação, o reembolso será processado conforme as condições estabelecidas. Se o reembolso total do produto for aprovado após análise, o valor será estornado para o mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para devolução do valor é de até 24 horas (de segunda a sábado) após a aprovação.
Garantia
Oferecemos uma garantia de 30 dias para todos os produtos disponíveis no site, com exceção de keys (chaves de ativação única). A garantia cobre a troca da conta em casos de banimento no Hypixel ou bloqueio da conta, desde que o e-mail principal da conta não tenha sido alterado. Importante: após a alteração do e-mail principal da conta, a garantia para banimentos e bloqueios deixa de ser válida.
Fornecimento de Contas
As contas são fornecidas de acordo com as descrições disponíveis em nosso site, e todas as informações e itens estão claramente especificados nas respectivas descrições dos produtos.
Mau Uso
Não nos responsabilizamos por qualquer banimento da conta em servidores ou bloqueios permanentes resultantes de mau uso pelo cliente, incluindo o uso de hacks, comportamento tóxico, exploração de falhas ou descumprimento das diretrizes do servidor/Microsoft. É essencial seguir as regras para garantir o funcionamento adequado da sua conta.
Alteração de Dados
Ao adquirir uma conta, é fundamental que o cliente altere o e-mail de segurança da conta. O e-mail ativo na conta é utilizado apenas para mantê-la funcional até que o cliente realize as alterações necessárias. Atenção: caso o provedor do e-mail original encerre suas operações e o e-mail de segurança não tenha sido alterado, não haverá garantia ou suporte. Além disso, a alteração dos dados deve ser realizada com cautela, de forma que a integridade da conta seja preservada. Recomendamos evitar alterações imediatas após a compra ou mudanças repetitivas em um curto período de tempo, pois isso pode comprometer a funcionalidade da conta.
Nicknames e Login
Os nicknames (nomes de usuário) e informações de login não poderão ser escolhidos no momento da compra. No entanto, garantimos que o cliente receberá uma conta com a opção de alterar o nickname, permitindo a personalização do nome de usuário conforme desejado. Devoluções não serão aceitas devido à escolha do nickname.
Adicionais
Não recomendamos a inserção de créditos ou valores adicionais na conta durante um período de 30 a 90 dias. Caso você adicione valores antes desse período, a responsabilidade será totalmente do cliente, e a garantia não se aplicará em caso de bloqueios.
Responsabilidade
Ao adquirir uma conta, você assume total responsabilidade por todas as perdas relacionadas à sua conta e reconhece que a Mojang/Microsoft proíbe o compartilhamento, venda e compra de contas.
Verificação de Segurança
A Fantasy Store pode solicitar informações de confirmação e segurança caso o cliente efetue uma compra por cartão de crédito, PayPal ou Mercado Pago, se necessário.
Responsabilidade Após Venda
Não nos responsabilizamos pela conta após a sua saída do nosso estoque, exceto em caso de ativação da garantia. Não forneceremos informações de acesso ou recuperação após a entrega; a conta ficará totalmente sob sua responsabilidade. Não daremos suporte em solicitações de dados ou em caso de perda de informações de login.
Chargeback e Fraude
Em casos de chargeback, fraude de crédito ou qualquer tentativa de prejudicar nossa loja de forma fraudulenta, reservamo-nos o direito de adotar todas as medidas necessárias para proteger nossos interesses, incluindo a recuperação da conta por meio de códigos de segurança, sua desativação permanente, e a tomada de ações legais. Qualquer tentativa de fraude será tratada com a máxima seriedade. Em tais casos, acionaremos as autoridades competentes e tomaremos todas as medidas legais cabíveis, incluindo o registro de ocorrência e o ajuizamento de ações judiciais, com o intuito de responsabilizar os envolvidos. Ressaltamos que a violação de nossas políticas resultará em sanções imediatas e poderá acarretar consequências legais graves e duradouras. Não toleramos fraudes ou golpes em nossa loja e garantimos que todas as medidas serão adotadas para proteger nossos negócios e nossos clientes.
Banimentos In Game
Não forneceremos suporte para banimentos em nenhum servidor, exceto ao Hypixel.
Entrega
As entregas em nosso site podem ocorrer em até 24 horas, geralmente sendo os pedidos entregues de forma automática em poucos segundos.
Recuperação de Conta
Se você adicionou valores à sua conta e o antigo proprietário a recuperou, enviaremos uma nova conta equivalente ao valor da conta anterior, mas não cobriremos quaisquer perdas adicionais.